Comecei a trabalhar em março de 2004, como estagiária na Atributo Comunicação Estratégica, atuava com planejamento de mídia, tráfego e administração financeira. Durante esse período fiz diversos cursos como o Pesquisa de Mídia, oferecido pelo CENP. Me desliguei da agência em maio de 2007 para ir trabalhar em um cliente por indicação do meu próprio chefe.

Entre junho de 2007 à abril de 2008 fui estagiária de marketing na Ampro Análises Industriais, onde atuei com planejamento de comunicação, relacionamento com a agência de propaganda e relatórios financeiros do departamento. Pela empresa, em 2007, participei do Programa 5S de Qualidade – Jonny N. Krepsky. Nesse mesmo ano me formei em Publicidade e Propaganda, pela UNITAU.

Em 2008 fiz o curso de Planejamento de marketing, na ESPM, e o curso de Mídia da Almap/BBDO, da FRC Treinamento.

Ainda em 2008, fui trabalhar na agência Design Gráfico como analista de comunicação. Fui responsável pelo planejamento de marketing e comunicação de uma rede de franquias, pelo marketing digital da agência e, por um período, atuei na área financeira.

Em março de 2009 iniciei a minha pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, pela INPG/UNITAU, com duração de 2 anos (concluí em 2010). Em junho de 2009 comecei os trabalhos com a Tribus Escola de Música, na área de marketing digital e com o desenvolvimento do sistema de comunicação entre a escola e os alunos, onde fiquei até abril de 2010. Nesse período fiz o curso de Balanced Scorecard, pela FGV Online.

Na sequência, em maio de 2010, fui convidada a retornar para a Atributo Comunicação Estratégica como coordenadora da agência. Fui responsável pelo planejamento de comunicação de clientes, contratos e a área financeira. Permaneci na agência até outubro de 2012, quando me mudei para Curitiba.

Na nova cidade surgiu a oportunidade de migrar de área e conhecer sobre o universo do SAP. Nesse mesmo ano fiz a academia SAP FI e, em abril de 2013, comecei a trabalhar no Grupo Assa como analista SAP FI/CO, atuando no cliente Mondelez International na área de suporte ao usuário, auxiliando no fechamento de custos mensal e anual, testes de novas ferramentas e desenvolvimento de procedimentos. Onde permaneci até outubro de 2015.

Pouco antes de me desligar do Grupo Assa, entre fevereiro e abril de 2015, passei 3 meses em Houton/TX para fazer um curso intensivo de inglês.

Em Janeiro de 2016 comecei a atuar com a JobCloud, trabalhando como consultora de marketing. Sou responsável pela área de planejamento de marketing e comunicação, marketing digital e gestão de projetos. No final desse mesmo ano, ficamos entre as 10 melhores startups no segmento de Negócios com Tecnologia no Desafio Paraná, realizado pelo governo do estado em conjunto com a Aliança Empreendedora.

No ano seguinte, mais precisamente em fevereiro de 2017 comecei a trabalhar com o Empreendedorismo Rosa. Sou colunista do site e estou à frente do projeto no Youtube. Junto com a Lênia e outras duas empreendedoras, Déborah e Babi, sou co-fundadora do Programa IRE, programa de formação empreendedora para mulheres de Curitiba.

No final do ano de 2017 firmei uma parceria com a Pyx Network para realizar trabalhos na área de planejamento de comunicação. Agora, no início de 2018, participei de mais uma atualização na área de comunicação digital, na Redhook.